sábado, 3 de março de 2012

Novo Recomeço

Novo recomeço, é o que muitos de nós, professores formados pela Escola Elisa Valls em 2010, está vivendo.
Muitos de nos já conquistaram seu objetivo de passar em um concurso municipal e outros estão a busca de sua conquista.
Mas sempre estamos recordando dos momentos desafiadores vividos ali naquela escola, e nos momentos de aprendizado com professoras maravilhosas que nos levaram a ter a certeza da conquista.
Hoje em dia, novas pessoas estão chegando e com certeza alcançarão suas metas, e pra essas novas pessoas desejo Boa Sorte!
Agora gostaria de agradecer a todos meus colegas que me incentivaram a prosseguir: Prof. Mari l
Lea, Suely, Luciana, Katia, Cassia, Cristina, e vários outros....
Hoje estou à frente de uma turma maravilhosa na escola Cabo Luiz Quevedo, méritos conquistados com o apoio de vocês..

2 comentários:

  1. Oi, Alex!

    Adorei encontrar teu post aqui! É uma forma de deixar este espaço sempre vivo! Isso é sinal de uma parceria muito legal entre nós!

    Já sei de tuas conquistas, pois conversei com a "tia" Piloia dia desses. Parabéns! Muito suceeso! Tu mereces sempre o melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Alex,tua fala é bem significativa e um exemplo bom para quem quer buscar viver novas experiencias. Eu estou buscando algo novo e acho que já está preparado para novos desafios,como é um "contador de histórias" acho que deveria pensar no assunto, pois estamos carentes de profissionais nessa área.Dá uma olhada no blog do http://augustopessoacontadordehistorias.blogspot.com/ quem sabe te motiva. Beijos. Mari Léa Diehl.

    ResponderExcluir