terça-feira, 10 de novembro de 2009

Esperança




A minha experiência como professora foi ótima.

No primeiro dia de aula, fiquei com um pouco de medo de assumir a turma da outra professora.

A hora do conto foi a melhor parte, porque, quando comecei a contar a história "A festa no céu", vi aqueles rostinhos OLHANDO pra mim, querendo saber o que ia acontecer com a tartaruga... Isso me deixou com lágrimas nos olhos.

Na segunda semana de aula, foi melhor ainda, teve uns altos e baixos, mas no final das contas correu tudo bem.

No último dia de aula, ganhei um buquê de flores do aluno JOSÉ VICTOR e uma rosa da aluna ANA CLARA.

Para terminar, todos da sala de aula fizeram uma festa surpresa para mim, foi uma emoção muito grande e depois, organizando o meu diário, encontrei uma carta da aluna JESSE.

Lendo aquilo me emocionei, comecei a chorar e, naquele momento de emoção, eu descobri minha verdadeira vocação: ser professora e, depois, jornalista e quem sabe escritora.

Se você quiser saber mais sobre a história "A festa no céu" e sobre a autora ANGELA LAGO, clique aqui e aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário